sábado, 20 de agosto de 2011

Blogueira de plantão apresenta...


Entrevista com a doll dee_viana.


1. O que te lovou a criar o seu blog:
Eu tinha muitas ideias e vontade de vê-las prontas, eu precisava de algum lugar para expor e me realizar.
2. Quais são as suas metas para o blog no futuro:
 Minha meta é fazer o possível para que ele cresça cada vez mais e atinja o número de visitantes que gostaria de ter.
3. Quais os assuntos que você aborda no blog:
 Abordo novidades e matérias extras do Stardoll.
4. A quanto tempo o blog existe?
 Há um mês e uma semana.
5. Quanto tempo por dia mais ou menos vc tira para olhar ou mecher no seu blog:
 Umas seis horas por dia, quase sempre estou por lá.
6. Seu modo de divulgação é?
 Divulgo na minha suíte apenas, pela apresentação.
7. Declarações finais:
 Meu blog tem a intenção de divertir os visitantes, sair da rotina de truques e novidades. É um ótimo blog para quem já cansou da mesmice.

:)

Denise, 17 anos

Para visitar a doll dee_viana clique AQUI.
Para visitar seu blog clique AQUI.




_____


Aguardem pois ainda tem muitas entrevistas pra vocês :D

Um comentário: