domingo, 21 de agosto de 2011

Blogueira de plantão apresenta...


Entrevista com a doll gabrielecamargo.

1. O que te lovou a criar o seu blog:
Eu via muitas pessoas terem o blog e espressar seus sentimentos nele ai eu achei legal e quiz fazer um.
2. Quais são as suas metas para o blog no futuro:
Que ele fique muito famoso tipo muitas seguidoras

3. Quais os assuntos que você aborda no blog:
Novidades de famosos,noticias,entrevistas,minha opniao,e tudo que uma garota quer saber.
4. A quanto tempo o blog existe?
Acho que tem uns 5 meses

5. Quanto tempo por dia mais ou menos vc tira para olhar ou mecher no seu blog:
Umas uma duas horas ou mais..

6. Seu modo de divulgação é?
Saber que os outros gostam

7. Declarações finais:
Meu blog é tipo um mundo só de garotas certo por isso se chama Espaço de Garotas rsrs'ele é muito legal fala sobre as novidades do dia a dia tudo que uma garota quer saber participe www.espacogarotasblog.blogspot.com nao vai cair sua mao apenas vai fazer uma blogueira feliz rsrs'BEIJOS!


Para visitar sua doll clique AQUI
Para visitar seu blog clique AQUI

bjus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário