terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blogueira de plantão apresenta...


Entrevista com a doll _Julli


1. O que te lovou a criar o seu blog:
 Eu sempre fui muito atualizada sobre o assunto Stardoll, então eu sempre tive a vontade de criar um blog, foi até então que eu o criei, não é famoso nem nada mais gosto dele so jeito que e !
2. Quais são as suas metas para o blog no futuro:
As minhas metas são deixa-lo o mais famoso o possivel, e que as leitoras gostem do design, assunto, quadros etc.
3. Quais os assuntos que você aborda no blog
Eu falo somente sobre stardoll, tudo lá tem algo relacionado ao stardoll ! por exemplo quadros com fotos de famosas, a versão Stardoll !

4. A quanto tempo o blog existe?
O blog foi criado dia 9 de maiode 2011 - segunda-feira, 5:59 PM =D

5. Quanto tempo por dia mais ou menos vc tira para olhar ou mecher no seu blog
 Eu fico a tarde toda no computador, então eu fico meio que 24 Horas online no blog, e no stardoll tbm!

6. Seu modo de divulgação é?
 Meu modo de divulgação é pelo GB, pela minha apresentação da minha doll e Dollmaisl =)
7. Declarações finais:
Bom, no meu blog você vai encontrar de tudo um pouco ! Tem dicas de moda, decoração, makes, Truques, Novidades e tudo que você possa imaginar ! Então não se esqueça de visistar o blog Noviidades Stardoll's Beijos Obrigada

 Para visitar sua doll clique AQUI
 Para visitar seu blog clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário