terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicas de compras


 Olá meninas... Bem, o assunto hoje envolve muitas dúvidas. Vamos falar sobre compras virtuais.
 Bem, eu fiz uma compra pelo site "compra fácil", um kit de pincéis de maquiagem que eu simplismente adorei, mas muitas meninas tem medo de fazer compras pela internet então vou dar algumas dicas.

 •Quem faz sua compra segura é vc mesma, então, no site compra fácil você pode conversar com o vendedor do produto, você pode ver quantos produtos ele vendeu, quantos chegaram ao destino, quantos  foram cancelados e etc, então resumindo, você tem que procurar saber onde está pisando.

 • O site mais seguro pra mim é o Submarino, mas não tem tantas coisas que eu goste lá.

• Sempre faça compras com a ajuda de algum responsável, informações erradas podem trazer problemas sérios.

 Agora deixa eu falar do meu kit *-*



 Esse kit é da Macrilan, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca mas é muito boa. Contém 7 pincéis de pó e blush, dois de sombra, deliniador, para baton, e para sombrancelha ou cilios dependendo do gosto.
E para finalizar, uma foto minha (assanhada de mais! hahaha)


 Obs: Esse kit se encontra disponível no site, mas tem outros kits iguais ou melhores que esse. Esse kit custou R$ 11,00 (preço ótimo) e o frete para o Acre custou R$ 13,00. Isso depende de região para região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário