sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novo quadro!


Meninas... Esse é meu novo quadro
 e hoje vou entrevistar a doll JulySkate que é dona do blog
Stardoll Notices.
____

  1. O que te levou a criar o seu blog:
     Eu sempre via vários Blogs Sobre Stardoll, e me encantava, eu sempre tive vontade de ter um, por isso criei o Stardoll Notices
2. Quais são as suas metas para o blog no futuro:
    Bom, eu quero tornar ele famoso, e melhor ! Novo design, varios concursos, mais ainda estamos trabalhando nessa fase.
3. Quais os assuntos que você aborda no blog:
 Eu Sempre Falo sobre o Stardoll,apenas sobre isso :)
4. A quanto tempo o blog existe?
 Ele existe a 7 meses.
5. Quanto tempo por dia mais ou menos vc tira para olhar ou mecher no seu blog:
 Bem Pouco, pois estou tendo provas, o blog esta em reformas, por isso não estamos postando muito.
6. Seu modo de divulgação é?
 Chat,mensagem de difusão, clubes, parcerias, etc...
7. Declarações finais:
     Bom, o Stardoll Notices sempre foi muito importante para mim, e eu demorei muito para conseguir aqueles poucos seguidores, mais eu fico muito feliz ! Se vocês puderem, e quiserem, deem uma passadinha lá: stardollnotices.blogspot.com

JulySkate

Para visitar a JulySkate clique AQUI.
Para visitar seu blog clique AQUI.

__
Bem meninas, essa foi a entrevistada de hoje, se você tem um blog e quer ser a próxima a ser entrevistada mande um recado no livro de visitas da minha doll dehabib.
Bjuss :)

Um comentário:

  1. Amiiga , to adorando o blog ! Já deu uma olhadinha nos looks ? Beijinhos;* (Me dá uma resposta no stardoll )

    ResponderExcluir