quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tonalidades vibrantes!! (make)


Olá para todas!
 As tonalidades vibrantes chegaram com tudo, usar e abusar das cores é sinal de elegância e estilo próprio. No Stardoll não é diferente, as tonalidades como o tom coral, pink, azul, verde, roxo, entre outros ganharam força e um modo próprio de se usar.


 Para você que não dispensa uma maquiagem bem elaborada e com cores exuberantes até no dia a dia, eis aqui algumas dicas.




 Quarteto de sombras da Avon
 Para quem é apaixonada por maquiagem e fica horas folheando os catalagos de maquiagem (como eu!!) já deve conhecer essas sombras, e a maioria que experimentaram gostaram pois essas sombras tem um efeito cintilante que ajuda na fixação da mesma. As cores são lindas!!






 Batons da Mac
Agora com todo o gosto eu falo desses batons da Mac... Muitas já ouviram falar e muitas experimentaram e aprovaram. Eu gosto muito de assistir tutoriais de vídeo no Youtube, e esse batom é mesmo muito elogiado e aprovado por muitas maquiadoras. Como exemplo disso eu vou colocar um link do canal viciofeminino falando mais sobre os batons da Mac para vc's que tiverem alguma dúvida.
Batons da Mac












Coleção da Contém 1g Rainbow Collection
Essa coleção é totalmente perfeita para quem quer fazer diferente onde for.  Esse realmente eu recomendo, pois além das cores serem muito lindas, a textura também é muito boa.


















 Ah, e se resta alguma dúvida, ai está algumas fotos de como fica os cílios. Mas concerteza na prática é outra coisa :)

Azul

Roxo
verde
vermelho


 Fiquei com vontade de experimentar todas as cores hihi!
 Podemos usar e abusar dessas tonalidades nas nossas dolls.


 Bem... ai vai da criatividade de cada uma, mas esses tons de laranja na boca e outros tons nos olhos são os que eu mais gosto!
 E ai, gostaram?

2 comentários: