segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Suites ...

oi de novo!!*_* bom nesses ultimos dias varias dolls me tenhem pedido dar uma arrumada nas suas suites..
bom gostaria que vcs vissem a segunda suite da nossa querida e amada Miss_Lully.. para tal tem aqui uma imagem da suite dela que eu fiz questao de tirar.. olhem só:
deniseferr,blospot.com
                        bom vou dizer as razoes porque fiz esse cenário de praia... bom fiz esse cenário de praia devido a ser uma paisagem maravilhosa e relaxante... na minha opinião tudo o mundo gosta de sentir a brisa do mar e o cheiro a algas ... e sempre podemos dar uma fugidinha com a praia mesmo ao pé de nossa casa... tambem fiz essa vista me inspirando na minha sala... heheh tenho vista pro mar com varandinha e tudo*_*
bom é isso... quero avisar que se alguem precisar de alguem que de uma arrumadela na suite me avise pois terei tudo o gosto em ajudar.....


                 

3 comentários:

  1. Mt bonita vou fazer na minha tambem..bjs

    ResponderExcluir
  2. fofa eu queria mt fazer essa paisagen mas não achei os itens que vc usou!!!s vc puder me ajudar a achar eu agradeço mt minha doll é a san_menina_xiny!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha , flor alguns são de stardesig !
    Que bom que gostou da minha suite ;*
    Bjuus de Miss_Lully

    ResponderExcluir