segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atenção ' postadoras '

Meninas , estou sendo muuito procurada por dolls que estão querendo ser postadoras , mas de 10 somente 1 sabe mexer ou já teve experiência . Então estou deixando um recadinho : ACEITO SOMENTE POSTADORAS EXPERIÊNTES , POIS NÃO TENHO TEMPO DE TREINÁ-LAS . TENHO QUE PELO MENOS VER UMA MATÉRIA PARA AVALIAR . Por favor , estou precisando muito da colaboração de vocês . A não ser que você aprenda rapidamente com o tutorial que recebe quando é convidada para postar . Espero que compriendam . Huum , também estou abrindo uma regrinha para as interessadas : Me mandem um e-mail com as seguintes informações :
- Já teve experiência com blogs ?
- Sabe mexer em programas editores & na própria tecnologia do blogger ?
- Me mande uma matéria junto com essas informações para : blogamandac@hotmail.com
PS : qualquer dúvida , entre em contato .
Qualquer coisa :> Miss_Lully
# Colorend Kisses -'

Nenhum comentário:

Postar um comentário