quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ausência

Meninas , então , como estão percebendo , o blog está com faltas de postagens :/ Infelizmente , a Denise parou de postar temporariamente por motivos pessoais e eu , como visto , não estou conseguindo repor e estes dias , está muito difícil até acessar a minha conta . Como sabem , por trás de toda postadora existe uma vida pessoal com muitos afazeres , então espero que entendam este transtorno , sempre que possível , estarei por aqui . A deeh também está a procura de novas postadoras , se alguém quiser , fale comigo
( Miss_Lully ) que passarei a listagem para ela avaliar :3 . Conto com vocês e espero que entendam . Gosto muuito de todas vocês :) Estou a bastante tempo no blog , e espero que estejam gostando das minhas postagens . Se possível , comentem com as opniões de vocês . ok ?
Graciinha >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário