domingo, 27 de novembro de 2011

Novo Quadro : Esmalte & CIA '

Bom meninas õ/ . Depois de um tempinho sem postar,trago este quadro que vai dar dicas de esmalte para sua doll usar . Veja a seguir :

→ Estas unhas são para você que não tem medo de fazer diferente, é diversificada e tem estilo próprio : Eu gosto bastante delas e uso sempre na minha doll ~'


→ Se você quer inovar, não gosta de muitos acessórios e nem de cores escuras : vai uma dica ( Mas para usar estas, você tem que gostar de cores foscas )
→ Eu adoro esta u.u . São simples, coloridas e com detalhes ~' Se você gosta destas três palavrinhas, vale a pena mudar ' use ..

→ Já estas são para você que é bem simples, não gosta de muitos acessórios, mas sim de cores chamativas :
Amo amo amo *-* Eu simplesmente adoro esta cor, se você quiser algo simples também é uma boa dica : para não ficar aquela coisa sem detalhes , coloque estes lacinhos que particularmente eu adoro *-* Reparem na estrelinha, dentro do lacinho branco...Mil Beijooos *-* . Espero que tenham gostado .. Este quadro virá com mais dicas õ/ . Miss_Lully aqui s2 '

don't copy. be a original

Nenhum comentário:

Postar um comentário