sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dolls Hacker..+ dica .

Oie , hoje eu queria anunciar algumas dolls hacker para que vocês não caiam em mentiras :
Lili_Gentil - Uma doll hackeou ela , era minha amiga a Lili , mais uma garota chamada britney hackeou ela né..!

FlorMeika - Um dia eu ia trocar de doll com ela , ela falou  pra mim passar a senha primeiro e eu a burra acreditei e mandei né , ela não mandou a senha dela , entrou na minha conta e mudou a senha , gastou stardollars e muito mais , mais graças a Deus eu recuperei por email :D .

Bom , eu irei dar uma dica pra você , Nunca caia nesse papo de que a pessoa vai arrumar sua doll , colocar coisas de graça pra você , arrumar sua suíte , trocar de doll , pagar pra você ser superstar , royalty , ou coisas parecidas , sempre é mentira .
A única pessoa que você pode dar sua senha é a uma pessoa confiável , sua amiga , Entenderam ?? .
Um típico de segurança que você pode ter é o email confirmado , segurança é uma coisa difícil de encontrar no stardoll , pois é muito difícil falar com pessoas que trabalham no stardoll .
Muita pessoa é hackeada todos os dias no stardoll , e tentam ligar para a empresa ou pessoa do stardoll mais próxima , mais tantas pessoas ligam que é impossível conseguir falar , até por email é raro ser respondida , a chanse é de 1% entre muitas pessoas , É , como vocês vêem , é muito dificil .

Essa foi minha dica amores! , Tomem cuidado & cuidem muito bem de sua conta , Beijoos & Boa Tarde !

Um comentário: