quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Algumas coisinhas do dia ^^'




Chegou um novo piso na DECADES, para ir ao plaza, clique aqui.
Para as dolls que tem um studio:
( obrigada official stardoll )

A FUDGE, também com a promoção 3 por 1!

Também mudou o visual dos StarsDesigns, que inclusive ficaram muito lindinhos, mas eu não entendi o esquema muito bem né ):





Temos as roupas que Madonna, M.I.A e Nicki Minaj usaram no Super Bowl.
A máscara tem a marca Super Supreme, pelo que eu vi;-


Uma pequena transformação na National Covergirl, que fez um look super romântico, com direito buquê de rosas e tudo, deve ser em especial ao Valentine's Day né, mas enfim eu não tirei o ar que encanta a doll e fiz outro look super vermelhinho que ficou uma gracinha >.<
Haha, gostam?

Prefiro fazer assim, e vocês? Pois entro de tarde e geralmente todas as coisas que já tinham de ser lançadas,feitas,enfim, já foram!
Meus beijõnes para vocês!
Estou tão feliz, hoje é meu B-day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário