sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sorteio!


Oi amores, estou fazendo um sorteio valendo uma doll e em segundo lugar um bolinho "HI" (Pelo menos é alguma coisa.. )!! Ela é bem bonita e tem coisas de Stardollars o e nome dela é Sissi (hehe).. O nome real da dol é Jenny.Jelly
Clique no nome da doll para visita-la...
O sorteio é simples basta colocar o nome da doll em um comentário que depois vou numera-la e fazer o sorteio virtualmente em um site! No dia 26/02 sairá o resultado à tarde! 
Nesse dia quando tiver saído o resutado eu irei na suíte e deixarei um recado avisando no GB (pra quem não sabe o que é GB é Guest Book ou Livro de Visitas) e caso não seja minha amiga eu adicionarei e depois quando der eu mando um doll-mail com a senha.
                                                                  Beijos
            

4 comentários: