domingo, 11 de março de 2012

Ajuda + Sorteio

Miss_Lully aqui, empolga.
Olá meus amores!
Venho pedir um super favor para vocês. Basta:
• Ir ao  Hotbuysrares 
• Votar em mim ( Miss_Lully ) na enquete da lateral.
Se quiser, clique aqui para ver minha make e provar se eu realmente mereço!
Se eu ganhar, vou investir boa parte em competições aqui no blog, especialmente para vocês. E o melhor : Irei estar sorteando estes itens, caso ganhe:

 




Para participar, você deve votar em mim, seguir o blog e comentar assim:
Nome da doll:
Nome de seguidora :
Votei!
Mas, por favor vote mesmo hein? Estarei conferindo e fazendo a contagem de cada voto!
Para ter mais chances, ganhar mais números par o sorteio, chame amigas, use fakes que deverão comentar assim:

Nome da doll:
Nome de seguidora :
Votei!
(fulana) me chamou!

2 comentários:

  1. Nome da doll:Jane_SL
    Nome de seguidora :Veh_J
    Votei!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Pattygabymoday
    Nome da seguidora: Pattygabymoday
    Votei , 3 vezes em você :) Por navegadores diferente dá pra votar, exemplo se tem o google Chrome , se tem o Mozilla , e se tem a internet explorer vote pelos três que dá certo... Pra ajudar também vou votar pelo computador da minha irmã com mais 3 votos se eu tiver tempo. Beijos ;Booa sorte ;3

    ResponderExcluir