sábado, 24 de março de 2012

inside/out



Oi, oi, oi. Eu vou criar um quadro meio que diário chamado inside/out, é muito simples e eu vou estar trazendo alguns looks lindos (inside) e os não muito legais, não querendo dizer feios, pois cada um se veste como quer, vai vir do meu gosto que pode não agradar todas.
Começando hoje.
o look inside, ficou super fofo mesmo com a combinação saia e blusa com um formato anormal, a meia-calça ficou um pouquinho diferente, mas... eu gostei vai *-*




e um look que ficou bem out, com essa nova LE muitas dolls estão usando e essa fez um look bastante confuso, slá. Acho que os "fru-fru" da blusa não combinaram muito com o cachecol, que não se dão bem com o casual que ela usou.Ficou parecendo que ela não tem pescoço, o que acharam?
bjsss s♥2

Nenhum comentário:

Postar um comentário