quarta-feira, 7 de março de 2012

oooizinhoo



oi minhas floores quanto tempo Nao?entao a escola,tarefas,aulas de teclado e ingles,andam enchendo o meu diia e cm isso roubando meu tempo =S mais sempre que eu tiver um tempinho doou uma passadinha aqui Okeys?
entao qm quiser que eu faça uma make na sua doll me fale no Gb(Pamellathaise) hj vou trazer uma make me espelhando em uma doll q visitei hj de manha~~nao lembro o nome da Diwa ela nao era Brasileira~~
Vou trazer o passo-a-passo
1°vc precisa ter um lapis - preto.....vc vai coloca-lo no cantinho interno do olho
2°passe uma cor de sombra qualquer menos branca~~no cantinho interno e no externo a sombra preta e em cima uma branca
3°passe um batom claro,blush,rimel,delineador pode tbm passar um lapis preto no final do olho.....
e pronto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário