segunda-feira, 23 de abril de 2012

*-*

Ooooi amooorinhas~~acho que nem se lembram mais de mim certo?rsrs'eu sumi#avá 
Então estou ''tentando'' aperfeiçoar'' meus banners.......descobri que é isso que gosto e estou treinando pois a pratica leva a perfeição rsrs' esses são alguns que fiiiz mais falta o acabamento,oque acharam?Levo jeito ou é melhor desistir?Queria também falar que se alguém quiser pedir um banner é só ir na minha doll(http://www.stardoll.com/br/user/)e falar no Gb a roupa e o tipo de cabelo que deseja a posição............





                                  
Também estou fazendo cabelos no Sj(stardesingn de joias) esses são alguns modelos quem quiser algum modelo pode encomendar no meu livro de visitas o preço varia de 15sd a 30 e 150sc a 300 também faço o lacinho e o cachorrinho que pode mudar a cor rsrs' e essa semana tem uma digamos que ''promoção'' o cachorrinho e o laço por apenas 16sd ou 200sc Nao percam!!!!


Vou tentar todos os dias aparecer pro aqui com novidades, Look, make e com um quadro que quero criar que acho que em muitos blogs vcs já viram que aqui no blog se chamará procurando e vendendo,é pra quem procura ou quer vender algum item digamos que rare ou antigo.Para ter seu item divulgado aqui no blog basta vc me mandar a seguinte ''ficha'' preenchida com os dados e a imagem para o email:pamekassies@hotmail.com
Nome da doll:
Preço que quer por cada item:
e a imagem......

Entao é isso beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário